Home > Notícias

“StarCraft II” lança concurso de comentaristas no Brasil

Para participar é preciso narrar uma partida do game; os dois melhores ganharão kits com produtos no valor de quase mil dólares

Redação PC World

07/10/2010 às 15h58

Foto:

A produtora Blizzard anunciou nesta semana um concurso de comentaristas do seu game “StarCraft II”. Serão premiados as duas pessoas que enviarem os melhores relatórios de batalha do título para PC.

Para concorrer, é preciso enviar uma “narração” do replay de uma partida escolhida pela desenvolvedora. Intitulado “Vídeo Comentado”, o clipe pode ser baixado no site oficial da Blizzard.

De acordo com a empresa, os vencedores ganharão kits com produtos (no valor de quase mil dólares) para aperfeiçoar suas habilidades como narradores. O pacote inclui um microfone condensador USB com “anti-pop”, uma placa de vídeo NVidia GeForce GTX 480, uma placa de som Sound Blaster e uma licença de uso para o software Fraps.

As inscrições podem ser feitas até o final do próximo dia 2 de novembro.

Para mais informações, acesse o blog oficial de “StarCraft II”, que traz mais informações e o regulamento completo do concurso (http://migre.me/1vzcY).

starcraft390

Concurso de "StarCraft II" dará prêmio no valor de quase mil dólares

A aguardada sequência do game de estratégia em tempo real chegou ao Brasil e a diversos outros países simultâneamente, no último dia 27 de jullho. O título alcançou a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas no primeiro mês de lançamento.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail