Home > Notícias

“StarCraft II” terá edição especial para o Dia das Crianças

Com preço sugerido de 59 reais, versão vem em embalagem premium e traz DVD do jogo, manual e adesivos, além de 180 dias de acesso à rede Battle.net

Redação PC World

01/10/2010 às 16h13

Foto:

A produtora Blizzard anunciou hoje, 1/10, o lançamento de uma edição especial do seu game “StarCraft II: Wings of Liberty” para o Dia das Crianças no Brasil, que é comemorado em 12 de outubro. Segundo a empresa, a versão exclusiva está disponível a partir de hoje em lojas e sites comércio eletrônico de todo o país. Com preço sugerido de 59 reais, a edição especial vem em uma embalagem premium de aba dupla que inclui o DVD do jogo, manual e um conjunto de adesivos baseados no game.


Além disso, o comprador dessa versão especial também leva 180 dias de acesso à campanha individual e ao modo multiplayer por meio do serviço online Battle.net. Para continuar jogando online depois disso, o gamer precisa pagar um preço esperado de 69 reais para acesso ilimitado ou 10 reais para acesso por 30 dias. A Blizzard informa que outras opções de assinatura por tempo, assim como valores e disponibilidade, serão anunciadas em breve.

starcraftespecial01.jpg

Imagem da nova edição especial de "StarCraft II" para o Dia das Crianças

Lançado simultaneamente em diversos países, incluindo o Brasil, no último dia 27 de julho, a sequência de estratégia para PC registrou mais de 3 milhões de unidades vendidas no primeiro mês de comercialização. A empresa anunciou nesta sexta-feira (01/10) que mais de 5 mil trapaceiros em Starcraft II foram banidos da rede Battle.net.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail