Home > Notícias

Steve Jobs coordena projeto de tablet da Apple

Segundo o The Wall Street Journal, o carismático executivo tem dedicado atenção semelhante à que foi oferecida ao iPhone durante seu desenvolvimento

Macworld/EUA

25/08/2009 às 15h09

Foto:

Steve Jobs, principal executivo da Apple, não é mesmo o tipo de pessoa que “pega leve” após uma cirurgia (Jobs passou há alguns meses por um transplante de fígado). Segundo o The Wall Street Journal, o projeto de um tablet (mistura de notebook com prancheta) está sendo comandado de perto por Jobs.

O novo equipamento tem sido motivo de muita especulação nos últimos tempos. De acordo com o respeitado  jornal norte-americano, o CEO da Apple está preocupado com a estratégia de marketing para o novo produto. O objetivo é passar a mensagem adequada ao consumidor sobre o equipamento.

O projeto tem recebido atenção semelhante à dedicada pelo executivo ao
iPhone, que mereceu atenção especial de Jobs durante sua fase de
desenvolvimento.

jobs
Jobs: recuperação em ritmo de lançamento

Apesar  trabalhar apenas alguns dias por semana, Jobs tem estado presente tempo o suficiente para deixar preocupados seus empregados. O The Wall Street afirma que a presença do executivo (conhecido por seu temperamento forte) atormenta a equipe, acostumada com a liberdade gerada pela licença tirada por Jobs.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail