Steve Jobs mostrou iPhone original para Obama antes do lançamento

Segundo ex-chefe de campanha do presidente, Obama ainda teria se impressionado com o smartphone e até previsto que seria "algo gigante".

Foto:
https://pcworld.com.br/steve-jobs-mostrou-iphone-original-para-obama-antes-do-lancamento/
Clique para copiar

O atual presidente dos EUA, Barack Obama, pôde espiar a primeira versão do iPhone antes mesmo da apresentação oficial do aparelho da Apple. As informações são do site 9to5Mac.

De acordo com a página especializada, o encontro entre Steve Jobs e Obama teria acontecido no início de 2007, antes mesmo do político chegar à presidência dos EUA pela primeira vez, o que aconteceu no final do ano seguinte.

A revelação é feita em um novo livro do ex-chefe de campanha de Obama, David Axelrod. Na obra, ainda inédita e intitulada Believer: My Forty Years in Politics, aponta ainda que Obama se impressionou com o que viu na época.

O presidente norte-americano ainda teria previsto o sucesso do iPhone ao dizer: “Caso fosse legal, compraria um monte de ações da Apple. Isso aqui vai algo gigante”. 

Pelo resultado da Apple no fim de 2014, quando a empresa vendeu 74,5 milhões de iPhones no quarto trimestre, parece que Obama estava realmente certo.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site