Home > Notícias

Steve Jobs vira personagem de história em quadrinhos

Nova biografia do principal executivo da Apple chega em agosto, em formato de gibi e com capa criada por desenhista da DC Comics

PC World/EUA

15/06/2011 às 14h30

Foto:

Uma nova biografia do principal executivo da Apple, Steve Jobs, chega em agosto, em um formato incomum: um gibi de 32 páginas. "Steve Jobs: Co-Founder of Apple" (“Steve Jobs: Cofundador da Apple”) tem como objetivo mostrar a vida do polêmico e criativo executivo, do nascimento aos dias de hoje.

Entre os “personagens” que aparecem nas páginas da história em quadrinhos estão o antigo amigo dos primeiros tempos de Apple, Steve Wozniak, e o fundador da Microsoft, Bill Gates.

A obra destaca os principais momentos de sua vida profissional, como o lançamento do iPod, player de música digital que mudou a forma como as pessoas ouvem música.

A PC World/EUA teve acesso a parte do conteúdo da obra, apesar de a editora destacar que o gibi ainda está em fase de desenvolvimento (ainda não foi colorido), o que pode acarretar algumas alterações.

O produto custará 4 dólares e é escrito por CW Cooke, com desenhos de Chris Schmidt. A capa fica a cargo de Joe Phillips, responsável por ilustrações da DC Comics, editora que publica gibis de heróis como Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha.

Para ver mais imagens da obra, clique aqui.

gibijobs

Gibi com a vida de Jobs: participação de Wozniak, Gates...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail