Home > Notícias

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, participará da Campus Party Brasil

Ao lado de Steve Jobs, Woz fundou em 1976 a popular empresa; pesquisador pretende acampar no evento, que acontece em janeiro de 2011

Redação da Macworld Brasil

24/09/2010 às 12h15

Foto:

Se você pretende participar da Campus Party 2011, evento que acontecerá em São Paulo em janeiro do ano que vem, saiba que na barraca ao lado da sua pode estar ninguém menos que Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple.

Ao lado Steve Jobs, atual CEO da empresa, Woz, como é conhecido, fundou em 1976 a Apple, colaborando para a chegada dos primeiros computadores da companhia ao mercado. Wozniak confirmou sua presença no evento e revelou seu desejo de seguir o "espírito campuseiro", montando uma barraca no Centro de Exposições Imigrantes.

Na edição 2011 do evento, também estarão presentes o ex-vice-presidente dos Estados Unidos e ativista, Al Gore, e Ben Hammersley, editor da revista Wired. O evento  acontece entre os dias 17 e 23/1 de  2011, no pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e pretende reunir 6.500 pessoas.  O ingresso começa em 130 reais, com mais 20 reais para acampar.  As inscrições podem ser feitas em www.campus-party.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail