“Stranger Things 4” é confirmada e ganha teaser

Teorias indicam para uma possível viagem no tempo

Foto: Netflix / Divulgação
https://pcworld.com.br/stranger-things-4-e-confirmada-e-ganha-teaser/
Clique para copiar

Nesta segunda-feira (30), a Netflix confirmou a quarta temporada da série Stranger Things. O anúncio aconteceu por meio de um vídeo teaser misterioso que traz o logo da produção e a frase “Já não estamos em Hawkins”.

Depois de gerar expectativa ao trocar as fotos dos perfis oficiais de Stranger Things nas redes sociais e publicar um tweet intrigante no último domingo (29), finalmente a novidade foi confirmada.

A próxima etapa da produção ainda não teve sua data de estreia definida, mas a expectativa já era grande desde o lançamento da terceira temporada, que aconteceu em julho de 2019, mas seu anúncio saiu bem antes, em dezembro do ano anterior.

 

Viagem no tempo?

Apesar da novidade da confirmação ainda estar fresquinha, já podemos criar algumas teorias da conspiração a respeito da próxima season. Uma das possibilidades é que uma viagem no tempo seja adicionada à história.

Isso porque as imagens usadas pela Netflix nas redes sociais eram de um relógio que, aparentemente, estava no mundo invertido. Além disso, na carta enviada por Hopper à Eleven, ele menciona a frase “se eu pudesse voltar no tempo”.

A teoria seria uma boa forma de trazer de volta algum personagem dado como morto, uma vez que ele poderia reaparecer vivo em outra dimensão.

E você, o que acha da teoria? Pura viagem ou faz algum sentido?

Relacionadas

“Stranger Things 3: The Game” é lançado para Android e iOS

Depois de sair para consoles e PC, o jogo chega aos dispositivos móveis

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site