Home > Notícias

Sucessor do Samsung Galaxy Note será anunciado em 29 de Agosto

Aparelho poderá ter processador quad-core de 1.6 GHz e tela com resolução HD

Ian Paul, PCWorld EUA

03/08/2012 às 13h18

Foto:

De acordo com relatos publicados online, a Samsung irá lançar o sucessor do Galaxy Note, seu híbrido de smartphone e tablet, no final de agosto, duas semanas antes da data quando, espera-se, a Apple irá anunciar seu próximo iPhone. O novo “Note” (talvez Galaxy Note II) deverá ser apresentado em um evento de imprensa da Samsung, dois dias antes do início da feira IFA em Berlin.

Um representante da empresa, que não foi identificado, disse à agência de notícias Reuters que “pretendemos apresentar o próximo Galaxy Note no evento Samsung Mobile Unpacked em Berlin em 29 de Agosto”. A Samsung não comentou a notícia.

galaxynote_frente-360px.jpg
O atual Galaxy Note. Híbrido de smartphone e tablet

Rumores sobre o sucessor do Note vem se acumulando nas últimas semanas, com relatos de um “aparelho misterioso” da Samsung aparecendo em sites de benchmark em Julho. Pouco se sabe sobre ele, mas segundo especificações encontradas nestes sites ele terá um processador quad-core rodando a 1.6 GHz. Estranhamente, a resolução de tela é relatada como sendo de 1280 x 720 pixels (HD), enquanto o note atual usa 1280 x 800 pixels.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail