Home > Notícias

Super Mario Run para Android ganha data oficial de lançamento

Game já se encontrava disponível para aparelhos iOS desde dezembro. Versão para Android chega nesta quinta-feira, 23

Da Redação

21/03/2017 às 19h22

super-mario-run-tela.jpg
Foto:

Depois de ser lançado para aparelhos iPhone em dezembro do ano passado, o aguardado Super Mario Run chega aos aparelhos Android a partir da próxima quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela própria Nintendo em sua conta no Twitter.

O joguinho foi apresentado pela primeira vez em setembro do ano passado durante o anúncio do iPhone 7 como sendo o primeiro da sua franquia dedicado a smartphones.

Feito para jogar com uma mão, o game faz o personagem icônico ficar correndo o tempo todo – basta tocar na tela para fazer ele pular e tocar por mais tempo para que ele pule ainda mais alto. Evitar obstáculos, pegar moedas, quebrar tijolos, tudo aquilo que você conhece do universo do Mario.

O único ponto negativo é que Super Mario Run exige uma conexão com a Internet para ser jogado – o que nem é tão ruim assim, a não ser que você queira jogá-lo no avião (conexões WiFi em aviões costumam ser caras e lentas). 

Assim como nos dispositivos da Apple, o game para Android terá versões paga e gratuita. A atualização 2.0.0 trará a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do Super Mario Run. A partir daí será preciso desembolsar 10 dólares para levar o jogo todo para casa.

Esse valor inclui as 24 fases ao longo de seis mundos no modo World Tour. Já o modo Toad Rally te coloca para correr contra o fantasma que representa o tempo de outra pessoa. E o modo Kingdom Builder te permite gastar as moedas coletadas no jogo em construções, decorações e bônus.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail