Home > Notícias

Suporte ao português do Brasil sugere que Nexus One logo estará aqui

Smartphone do Google é vendido pela web para quatro países apenas; especificações indicam que geografia deve aumentar em breve.

Monica Campi, da PC World

06/01/2010 às 16h34

Foto:

nexus-one-150.jpgO Nexus One, novo smartphone do Google, começou a ser vendido via web na terça-feira (5/1), para uma lista limitada de países, e ainda não se sabe se e quando o smartphone e o Android 2.1 estarão disponíveis para o Brasil.

Porém, uma visita ao site oficial de vendas do aparelho (disponível apenas para quem estiver nos Estados Unidos, Reino Unido, Cingapura ou Hong Kong), é possível observar nas especificações que o mesmo possui suporte para língua portuguesa, especificamente do Brasil.

O suporte mencionado valerá para o teclado (onscreen) e para o visor do aparelho, ambos sensíveis ao toque.

nexus-one_detalhes

Portanto, é possível que em breve o Nexus One chegue ao mercado brasileiro; embora a assessoria de imprensa do Google no Brasil afirme que,  como o Nexus One não é vendido oficialmente no País, ainda não há definição se haverá suporte ou não ao aparelho por aqui.

Apesar do Google e da HTC (fabricante do aparelho) não confirmarem quando e se o Nexus One estará disponível para o Brasil, já é possível encontrar anúncios de venda do produto no site de comércio eletrônico Mercado Livre.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail