Home > Notícias

Supostas imagens do próximo iPhone mostram câmera traseira tripla

Os três sensores na parte traseira seriam exclusivos de modelos com maior capacidade de armazenamento, como 256 GB e 512 GB

Da Redação

15/03/2019 às 14h35

Foto: Shutterstock

A Apple também pode entrar para o grupo de smartphones com três câmeras traseiras. E um novo rumor sugere que a próxima geração de iPhone terá mesmo um conjunto de sensores agrupados na forma de um quadrado, semelhante aos dispositivos Mate 20 e Mate 20 Pro, da Huawei - com a diferença que o módulo ficaria no canto superior, e não ao centro.

As renderizações foram divulgadas nesta sexta-feira (15) pelo site japonês Macotakara. Essa parece ser a principal mudança no design do aparelho, que deve manter as mesmas proporções dos modelos atuais de iPhone. O grande diferencial é que as câmeras triplas seriam exclusivas das versões de maior capacidade de armazenamento interno, ou seja, 256 GB e 512 GB.

Alguns boatos dos últimos meses sugerem que o iPhone mais avançado (possivelmente o modelo Max) terá algum recurso único, mas só agora surge um indicativo de que essa característica será restrita à capacidade interna.

Vale lembrar que, no lançamento do iPhone 7, em 2016, a Maçã limitou a cor preto brilhante (jet black) às versões de 128 GB e 258 GB. Então, não seria surpresa se uma ação parecida fosse adotada para os iPhones planejados para 2019.

Com informações: 9to5Mac via Macotakara

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail