Home > Notícias

Suposto design do Zenfone 6 mostra câmera dupla giratória

Imagens vazadas indicam que novo aparelho da Asus terá um mecanismo que alterna entre a câmera traseira e frontal. Dispositivo será anunciado no dia 16

Da Redação

14/05/2019 às 17h08

Foto: Sogi

Faltam dois dias para que a Asus revele o Zenfone 6, mas novas informações sobre o aparelho foram divulgadas na internet. Agora, foram divulgadas imagens do design do smartphone pelo site chinês Sogi, que teria recebido da Computex d&i Awards 2019 documentos com fotos oficiais do dispositivo, que deve ser um dos premiados do evento.

Assim como o OnePlus 7 Pro, o Zenfone 6 deve contar com uma tela praticamente infinita, com poucas bordas. A câmera, que ficaria em um notch ou sob o display, foi acoplada a um sistema giratório que se ativa automaticamente ao ligar o sensor para selfies pelo celular. O mecanismo tem uma câmera dupla, que também serve para realizar capturas pela parte traseira.

Esse funcionamento é semelhante ao Galaxy A80, apresentado no mês passado. A diferença é que, em vez de deslizar o componente para cima e só girar a câmera, o aparelho da Asus gira o módulo de trás para frente, ejetando a peça.

Outras especificações sugeridas pelas imagens vazadas apontam para um leitor de impressões digitais na traseira. Especula-se ainda que o Zenfone 6 terá uma tela AMOLED de 6.6 polegadas, processador Snapdragon 855 de 7 nanômetros, até 12 GB de memória RAM, 512 GB máximos de armazenamento e bateria de 5.000 mAh.

Com informações: Sogi

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail