Home > Notícias

Suposto iPhone 4 com 64GB de memória circula pela China

Um suposto protótipo de um iPhone 4 com o 64GB de memória interna - o dobro do espaço disponível nos modelos atuais - foi capturado em vídeo; veja o aparelho de perto

Redação da Macworld Braisl

09/03/2011 às 17h09

Foto:

Um suposto protótipo de um iPhone 4 com 64GB de memória interna - o dobro do espaço disponível no mercado atualmente - teria vazado das fábricas da Foxconn e está circulando pela china, informa o site M.I.C Gadget. Na gravação da parte traseira do aparelho consta "XXGB", o que torna a unidade uma boa candidata a um protótipo da Apple - exatamente o mesmo tipo de marcação que estava no protótipo de um iPhone 4 encontrado pelo site Gizmodo meses antes do lançamento.

Segundo o site, tudo funciona como em um iPhone 4 tradicional rodando iOS 4.1, mas com 64GB de memória interna - tamanho hoje só disponível no iPod Touch. Veja mais no vídeo abaixo:

 

Segundo o Engadget, este aparelho está a venda no mercado cinza chinês por 1,734 dólares. O vendedor contou ao site que conseguiu o produto de uma fonte que ainda tem uma pequena quantidade deles.

Ao que tudo indica, a Apple testou uma maior capacidade de armazenamento já no iPhone 4, o que indica que existe uma chance de vermos modelos da próxima geração do iPhone com 64 GB de armazenamento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail