Surface Earbuds | Microsoft anuncia fones de ouvido sem fio por US$ 249

Dispositivos serão lançados no final de 2019

Foto: Microsoft/Divulgação
https://pcworld.com.br/surface-earbuds-microsoft-anuncia-fones-de-ouvido-sem-fio-por-us-249/
Clique para copiar

Entrando na onda das fabricantes de dispositivos móveis, a Microsoft revelou em um evento nesta quarta-feira (2) os Surface Earbuds, fones de ouvido sem fio que, além de reduzirem o ruído externo, são compatíveis com alguns aplicativos, entre eles Spotify e as ferramentas do pacote Office. O acessório tem previsão de lançamento para as festas de fim de ano, e preço sugerido de US$ 249.

Cada fone vem equipado com dois microfones que reduzem o barulho durante chamadas de voz. Segundo a Microsoft, os fones são confortáveis o suficiente para passar um dia todo no ouvido do usuário, com autonomia de até oito horas após uma carga completa. O estojo de carregamento, inclusive, aumenta essa capacidade para até 24 horas.

Os Earbuds da Microsoft também possuem suporte a comandos via gestos – por exemplo, é possível avançar ou retroceder músicas do Spotify, que aliás é um dos aplicativos compatíveis a esses controles. Outro é a suíte de apps do Office, em que o usuário pode alterar slides de apresentações no PowerPoint com movimento swipe na área sensível ao toque nos fones.

No design, o Surface Earbuds vai na contramão dos AirPods, que são finos, e do Samsung Galaxy Buds, que se encaixam de maneira mais ergonômica. Em vez disso, a Microsoft optou por um visual circular que, até o que parece, não é muito discreto.

Fonte: The Verge

Relacionadas

Microsoft Surface Neo é um notebook com tela dupla e Windows 10X

Dispositivo tem previsão de lançamento para 2020

Windows 10X é o sistema operacional para telas duplas da Microsoft

Versão modular permite que desenvolvedores trabalhem em partes do sistema

Surface Duo | Microsoft apresenta seu smartphone dobrável que roda Android

As duas telas podem girar em 360 graus

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site