Home > Notícias

“Surface parece ser um produto bastante confuso”, diz Tim Cook

Em entrevista, CEO da Apple afirmou também que "poderia criar um carro que voa e flutua, mas não acho que ele faria tudo muito bem".

Da Redação

26/10/2012 às 15h57

Foto:

O CEO da Apple, Tim Cook, não parece muito preocupado com o tablet Surface, da Microsoft, mais novo rival do iPad. As informações são do site The Verge.

Durante o evento para divulgar os resultados financeiros da empresa, Cook foi questionado sobre o que achava do Surface, lançado nesta semana. Após dizer que ainda não tinha mexido com um, o executivo afirmou que “pelo que estou lendo parece um produto bastante comprometido e confuso”.

“Suponho que você poderia desenvolver um carro que voa e flutua, mas não acho que ele faria todas essas coisas muito bem”, disse em seguida. A declaração provavelmente foi em referência ao fato de o tablet da Microsoft trazer um case com teclado físico.

Depois, o sucessor de Steve Jobs afirmou que sente que a Apple fez “escolhas difíceis” para decidir exatamente o que o iPad seria. “Acho que as pessoas, quando olharem para as ofertas, vão realmente querer um iPad.”

Nesta semana, a Apple apresentou o iPad mini, com tela menor de 7,9 polegadas, e a quarta geração do modelo tradicional do tablet, que ganhou um processador A6X mais rápido, conector Lightning e câmera frontal em alta definição.

Surface_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail