Home > Notícias

T-Mobile oferece iPhone por 1 euro

Oferta valerá a partir de julho para pacotes mais caros na Alemanha, Holanda e Áustria.

Computerworld/EUA

17/06/2008 às 16h55

Foto:

A T-Mobile anunciou na segunda-feira (16/06) que irá vender iPhones 3G por 1 euro, a partir de 11 julho, para consumidores da Alemanha, Holanda e Áustria que aderirem a determinados planos de serviços.

De acordo com informações divulgadas pela operadora alemã, os clientes que aderirem a um contrato de 24 meses e optarem por um dos dois planos oferecidos pela T-Mobile, poderão adquirir o iPhone 3G de 8GB por apenas 1 euro. O preço de 1 euro precisa estar atrelado ao plano mensal de 69 euros ou 89 euros.

Mais sobre o iPhone:
> 11 aplicativos para o iPhone 3G
> Veja as fotos do iPhone 3G
> Viva também vende iPhone no Brasil
> Brasil: iPhone só no fim do ano
> SDK ganha recursos de localização
> iPhone já é sucesso no Brasil
> Samsung lança rival do iPhone
> Fotos: novos celulares 3G no País
> Conheça os rivais do iPhone

O potente iPhone 3G de 16GB estará também disponível por preços reduzidos para consumidores que escolherem os planos mais caros. O modelo irá custar 39,95 euros ou 19,95 euros quando o cliente aderir aos planos de 69 euros e 89 euros respectivamente.
++++
Pessoas que buscarem por contratos mais baratos também podem se classificar para descontos do aparelho, disse a T-Mobile. O iPhone de 8GB irá custar 169,95 euros para clientes que aderirem ao plano de 29 euros. O preço do aparelho cai para 59,95 euros, se a pessoa estiver associada ao plano mensal de 49 euros.

T-Mobile, o braço móvel da Deutsche Telekom, não é a primeira operadora de serviços móveis a definir uma política de preços que vai dar uma escala para o iPhone 3G. A O2, empresa que tem os direitos exclusivos para vender o iPhone no Reino Unido, fixou os preços na semana passada. Consumidores que aderirem ao contrato de 18 meses e optarem entre os planos mensais de 45 libras ou 75 libras irão receber gratuitamente o iPhone 3G de 8GB.

Nos Estados Unidos, onde a AT&T tem um contrato de exclusividade para vender serviços do iPhone, todos os consumidores - não importa qual plano de voz selecionarem - irão pagar 199 dólares pelo iPhone 3G de 8GB.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail