Home > Notícias

Tablet Android da HP chega ao Brasil

Slate 7 tem tela de 7”, processador dual-core e roda o Android 4.1

Rafael Rigues

26/08/2013 às 15h59

HP_Slate7_Vermelho-435px.jpg
Foto:

A HP anunciou nesta segunda-feira o lançamento no mercado nacional do Slate 7, seu primeiro tablet baseado no sistema operacional Android. O aparelho foi anunciado mundialmente em Fevereiro, durante o Mobile World Congress 2013.

O Slate 7 tem uma tela LCD de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels, processador dual-core de 1.6 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, expansível com cartões microSD. Há uma câmera traseira de 3 MP sem flash para fotos, uma câmera VGA frontal para videochamadas e interfaces Wi-Fi (802.11 b/g/n) para conexão à internet e Bluetooth para comunicação com acessórios. O sistema operacional é o Android 4.1.

Segundo a HP o Slate 7 estará disponível nas cores vermelha e prata. O tablet tem alto-falantes estéreo e a tecnologia Beats Audio, para melhor qualidade de som, e também é compatível com o sistema HP ePrint, facilitando a impressão de documentos em impressoras compatíveis, via Wi-Fi. 

O HP Slate 7 tem preço sugerido de R$ 699. O tablet chega às lojas em 9 de setembro, mas já estará disponível em pré-venda na loja online da HP (www.lohahp.com.br) e grandes varejistas a partir de amanhã, 27 de Agosto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail