Home > Notícias

Tablet da Apple: não sei como é, mas quero comprar

Pesquisa mostra interesse do consumidor pelo esperado equipamento; cerca de 20% dos entrevistados diz que compraria, mesmo sem saber o que ele oferece

Macworld/Reino Unido

22/01/2010 às 8h11

Foto:

Ele não chegou ao mercado, seu fabricante não confirma sua existência, mas, mesmo assim, não há publicação sobre tecnologia que não tenha falado sobre ele. O tablet da Apple (que deve ser anunciado no dia 27/1 em São Francisco, nos Estados Unidos) é o assunto entre os amantes de tecnologia.

Tanto que a empresa ChangeWave resolveu fazer uma pesquisa sobre a aceitação do tão falado equipamento. A companhia incluiu o tema  em seu levantamento anual de hábitos de consumo, que contou com mais de 3 mil respondentes em sua última edição.

Perguntados  sobre o interesse pelo equipamento, 18% disseram estar interessados ou muito interessados em adquirir o tablet. Inicialmente, os números não parecem impressionantes, mas vale lembrar que estamos falando de um produto que nem existe oficialmente e que as pessoas não sabem como será (tudo o que foi dito até agora sobre o produto não tem confirmação oficial).

Entre os que manifestaram o interesse, 75% disseram que pagariam 500 dólares ou mais, enquanto 37% iriam além de 700 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail