Home > Notícias

Tablet da Apple terá programas de TV e games

Segundo o Wall Street Journal, a companhia negocia com empresas como CBS, Walt Disney e EA para a oferta de seriados e jogos no novo equipamento

IDG News Service

21/01/2010 às 9h01

Foto:

A Apple quer transformar seu esperado tablet (que deve ser anunciado no dia 27 de janeiro) em uma plataforma multimídia, com programas de TV, conteúdo de revistas, livros eletrônicos games. É o que afirma o Wall Street Journal.

Segundo o tradicional jornal, a empresa negocia com empresas como CBS, Disney, HarperCollins, New York Times e Electronic Arts para oferta de conteúdos como seriados, notícias, e-books e jogos.

No dia 27/1, a Apple apresentará novos produtos em São Francisco, nos Estados Unidos. A empresa enviou convites a vários jornalistas, sem revelar exatamente o que será anunciado (prática comum em seus eventos).

O convite traz o logo da Apple sobre uma espécie de aquarela, com o texto “venha ver nossa últimas criações”. O evento deve marcar o anúncio do tão falado tablet da Apple, equipamento portátil com tela sensível de 10 polegadas. 

conviteapple

Convite para o evento da Apple: expectativa para anúncio do tablet

Na lista de produtos que também podem ser apresentados estão a nova versão do sistema operaciaonal do iPhone (confira o que pode mudar no software), MacBooks com chips Intel i3, i5 e i7, além de novas versões do iWork e do iLife.

Galeria de fotos: como seria o tablet da Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail