Home > Notícias

Tap Tap Revenge atinge 1 milhão de downloads na App Store

Empresa atinge marca de um milhão de aplicativos do App Store nesta semana, assim como o Facebook.

Macworld/Reino Unido

04/08/2008 às 9h42

Foto:

O game Tap Tap Revenge atingiu a marca de um milhão de downloads de aplicativos da App Store, assim como o Facebook.

A Tapulous, desenvolvedora do programa,  esperava ultrapassar um milhão de downloads de seus aplicativos gratuitos para iPhone e iPod touch no último final de semana. O Facebook conquistou um milhão de downloads na semana passada.

>>>Leia também:
iPhone 3G não desaponta
Software 2.0 amplia opções do iPhone
10 coisas que ainda faltam no iPhone 3G
O iPhone travou? Veja como resolver

O Twinkle da Tapulou, para acessar o Twitter via iPhone, chegou a cerca de 80 mil instalações. As estimativas da Tapulous indicam que já existe uma base instalada de cerca de 5 a 6 milhões de iPhones e iPod touches com Software 2.0.

Pelo fato da Apple ter impedido o acesso à biblioteca de música do iPhone por qualquer desenvolvedor de aplicativo, a Tapulous utilizou músicas de artistas indie para fornecer música ambiente e novas músicas para jogadores de games que fazem download pelo iPhone. De acordo com a companhia, foram feitos mais de 2,5 milhões de downloads de músicas e é provável que seja lançado uma versão profissional do game.

As notícias confirmam o sucesso dos desenvolvedores na plataforma no iPhone neste momento. Um desenvolvedor, na semana passada, divulgou sua aplicação independente para iPhone e está faturando quase dois mil dólares por dia.

De acordo com a Reuters, o Kleiner Perkins Caufield & Byers iFund irá investir no lançamento de uma editora de games para iPhone, a ngmoco.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail