Home > Notícias

TeamViewer ganha atualizações para o Lion

Ferramenta permite controlar computadores remotamente, mesmo que tenham outros sistemas operacionais; software é gratuito para uso pessoal

Redação Macworld Brasil

08/08/2011 às 15h14

Foto:

A ferramenta de acesso remoto Team Viewer ganhou atualizações para Mac, com foco na compatibilidade com a nova versão do sistema operacional da Apple, o OS X Lion.

Com o software, os usuários podem, a partir de um Mac,  acessar outras máquinas e realizar tarefas remotamente (como acesso e transferência de arquivos e inicialização de programas, entre outros) independente do sistema operacional (Windows, Linux ou OS X) que essa segunda máquina possui.

O acesso tambén pode ser feito a partir de dispositivos iOS ou Android, seja pelo aplicativo da empresa ou a partir do site, que permite controlar os computadores via web. 

As atualizações do TeamViewer para Mac (versão 6.0.10370) e do TeamViewer Host da mesma plataforma (versão 6.0.10372) podem ser baixadas a partir da página de downloads do site da empresa.

O TeamViewer é um software gratuito e sem restrições, desde que o usuário utilize o programa para uso pessoal. Já para clientes corporativos, o serviço oferece licenças a partir de 1.079 reais. 

 

teamviewermac.jpg

Ferramenta permite acesso remoto a outros desktops, seja Mac, PC ou Linux

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail