Home > Notícias

Tecnologias open source é tema de seminário gratuito no Maranhão

Evento, que acontece em 19 de novembro, discutirá tecnologias abertas para desenvolvimento corporativo e arquitetura SOA.

Redação do IDG Now!

17/11/2008 às 12h26

Foto:

Os avanços das tecnologias de código aberto serão debatidos no IV Seminário Técnico Java J2EE promovido pelas empresas PD Case e Powerlogic no dia 19 de novembro, em São Luis, no Maranhão.

O evento, voltado a profissionais de tecnologia, reunirá palestras introdutórias e práticas sobre a adoção de tecnologias open source para desenvolvimento corporativo e a arquitetura SOA.

Dentre as palestras práticas oferecidas, os participantes terão acesso aos temas “Gestão de Produtos, Projetos e Requisitos”, “Especificação e Modelagem de Sistemas em UML com MDA”, “Construção de aplicação Web Java EE 5” e “Controle de Acesso (Segurança)”.

O evento, que acontece das 8h45 às 18h20, será realizado no Rio Poty Hotel, localizado na Av. dos Holandeses (sem número), Lote 2/5, Quadra 32, no bairro ponta D’Areia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Power Logic. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3227-1260.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail