Home > Notícias

Telas do novo iPhone começam a ser enviadas neste mês, diz Sharp

Segundo a Reuters, novo presidente da fornecedora de displays da Apple garantiu que telas da sexta geração do smartphone serão enviadas até o final de agosto.

PC World / EUA

02/08/2012 às 12h10

Foto:

A Sharp, uma das três fornecedoras de telas para a Apple, afirmou nesta semana que as primeiras telas para o novo iPhone começam a ser enviadas até o final de agosto. 

De acordo com a agência Reuters, o novo presidente da companhia, Takashi Okuda, afirmou durante evento em Tóquio que “os envios começarão em agosto”, mas não forneceu maiores detalhes sobre o assunto.

Muitos rumores, incluindo informações de jornais importantes como o The Guardian, indicam que a Apple apresentará o novo iPhone em um evento especial na metade de setembro, mais especificamente no dia 12. Alguns analistas de mercado também esperam que a companhia de Cupertino lance na ocasião uma versão menor do iPad, com tela de 7 a 8 polegadas – para bater de frente com rivais com o Kindle Fire, da Amazon, e o Nexus 7, da Google.

Além disso, espera-se que a sexta geração do iPhone traga uma tela maior que a atual, uma vez que concorrentes como o Samsung Galaxy S III e seu display de 4,8 polegadas constantemente superam o smartphone da Apple, com 3,5 polegadas, neste quesito.

iphone4s_390c.jpg

Segundo rumores, sucessor do iPhone 4S (foto) deve chegar em setembro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail