Telefônica mantém proposta de 12h de ressarcimento por bug no Speedy

Em reunião realizada nesta sexta-feira (08/05) com o Procon-SP, operadora promete laudo sobre pane que afetou serviço em abril.

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A Telefônica se comprometeu nesta sexta-feira (08/05), durante reunião com o Procon-SP, em entregar até o final de maio um laudo realizado pelo CPqD sobre a pane que tirou o Speedy do ar no início de abril.

Além do laudo, a operadora não alterou sua proposta de ressarcir aos usuários afetados pela pane o equivalente a 12 horas de falta de serviço na próxima fatura do serviço de banda larga, proposta considerada insuficiente pelo Procon-SP.

De acordo com a assessoria do Procon, o ressarcimento coletivo volta a ser discutido somente após a apresentação do laudo.

Independente do resultado do acordo coletivo de ressarcimento, o consumidor pode entrar na justiça ou registrar uma reclamação individual em uma das unidades do Procon-SP, esclarece a assessoria do órgão de defesa.

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