The Last of Us Part 2 deve ser lançado em fevereiro de 2020

Atriz que dubla e interpreta a personagem Ellie sugere que o novo exclusivo do PlayStation 4 chegará no início do ano que vem

Foto: Naughty Dog
https://pcworld.com.br/the-last-of-us-part-2-deve-ser-lancado-em-fevereiro-de-2020/
Clique para copiar

A Sony ainda não anunciou uma data de lançamento para The Last of Us Part 2, mas uma das principais atrizes e dubladoras da sequência pode ter divulgado sem querer quando o título da Naughty Dog chegará ao mercado. Segundo rumores, o jogo tem previsão para fevereiro do ano que vem.

Ashley Johnson, que empresta sua voz e movimentos de corpo à personagem Ellie, participou recentemente de uma entrevista ao canal Critical Role, do site Eurogamer. Em um determinado momento do vídeo (perto da minutagem 1:07:25), o apresentador Brian W. Foster pergunta sobre a data de lançamento do game. É quando a atriz murmura algo como “fevereiro”, até ser interrompida pelo entrevistador.

Em maio deste ano, o editor-chefe do site Kotaku, Jason Schreier, ouviu fontes familiarizadas com o jogo que confirmaram o lançamento para fevereiro de 2020. Os mesmos informantes divulgaram que Death Stranding seria lançado em novembro de 2019 – algo que se confirmou há algumas semanas.

Segundo rumores recentes, a Naughty Dog tinha previsão de lançar The Last of Us 2 no final de 2019, mas acabou sendo adiado para o começo de 2020. Isso faz ainda mais sentido, uma vez que a Sony garante que o título será um exclusivo do PlayStation 4. Logo, o game pode ser um dos últimos grandes nomes para o atual console da empresa, já que o sucessor (possivelmente chamado PS5) chega às lojas no final de 2020.

Com informações: Critical Role (YouTube)

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site