Home > Notícias

The Walking Dead vira game para iPhone e iPad

Baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, título tem visual parecido com jogo para Xbox 360 e PS3. Aplicativo custa US$5 e possui um total de cinco episódios.

Da Redação

26/07/2012 às 11h17

Foto:

Os zumbis vão literalmente invadir seu iPhone com o lançamento nesta quinta-feira, 26/7, do game “The Walking Dead” para aparelhos iOS.

O jogo mobile da Telltale Games, responsável por títulos como De Volta para o Futuro e Parque dos Dinossauros, traz um visual e jogabilidade parecidos com a versão do game para consoles (Xbox 360 e PS3) e PCs, que foi lançada há alguns meses. A principal mudança é a adaptação para os controles na tela sensível ao toque.

O primeiro episódio, chamado de “A New Day”, já está disponível na App Store por 5 dólares. Os próximos estarão disponíveis em breve na loja da Apple pelo mesmo valor. E quem gostar muito do jogo (e quiser economizar) pode fazer uma compra antecipada por 15 dólares com os quatro próximos capítulos da saga baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Por enquanto, o game só está disponível na App Store dos Estados Unidos. Vamos ficar de olho para ver quando o jogo desembarca na loja brasileira da Apple.

Walking Dead: The Game” é compatível com o iPad 2 e novo iPad, iPhone 4 e 4S, e a quarta geração do iPod Touch. O jogo “pesa” 330MB e exige o iOS 4.2 ou versão mais recente.

walkingdeadios01.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail