Home > Notícias

THQ prepara jogo com detector de mentiras

No estilo "verdade ou desafio", game será equipado com sistema de reconhecimento de voz para determinar nível de sinceridade das respostas

GamePro / EUA

21/05/2010 às 15h55

Foto:

A produtora THQ anunciou ontem, 20/5, um novo game chamado “Truth or Lies” (algo como “Verdade ou Mentira”), para as plataformas PS3, Xbox 360 e Wii, que vai utilizar um sistema de reconhecimento de voz especialmente desenvolvido para determinar se os jogadores estão respondendo honestamente a questões do tipo “verdade ou desafio” (“truth or dare” nos EUA). 

“Truth or Lies”, que está sendo anunciado pela THQ como “um game festivo no estilo ‘verdade ou desafio’”, vai incluir mais de 3 mil questões pré-definidas, assim como um modo que possibilita aos jogadores fazer perguntas seguidas. O jogo vai permitir que até oito jogadores participem da brincadeira.

A tecnologia incorporada no título aparentemente será compatível tanto com microfones USB quanto com o modelo wireless do Xbox 360, e vai medir o nível de stress nas vozes dos jogadores para determinar o nível de sinceridade das respostas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail