Home > Notícias

TIM anuncia lançamento nacional do iPhone 4 “nos próximos meses”

Apesar do anúncio, operadora não confirmou data de chegada às lojas e preços; aparelho foi lançado em 5 países no último dia 24

Redação Macworld Brasil

12/07/2010 às 11h57

Foto:

A TIM anunciou hoje, 12/7, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá comercializar o aguardado iPhone 4 no Brasil nos "próximos meses". A operadora não deu mais detalhes quanto aos valores de comercialização e planos de serviço ou data de lançamento do smartphone no país.

Segundo a operadora, mais informações sobre o preço do aparelho e planos de serviço poderão ser encontradas "em breve" no seu site oficial.

Leia também:

- iPhone 4: celular deve custar no Brasil o que é cobrado atualmente pelo 3GS (http://migre.me/Wl0Z)

- iPhone 4 no Brasil: vídeo mostra FaceTime, games e muito mais (http://migre.me/Wl2C)

 

iphone4390c

Segundo a TIM, iPhone 4 será lançado oficialmente no Brasil "em breve".

Vale lembrar que para utilizar a conexão 3G do iPhone 4 (sem ter de cortar o chip), é preciso ter o microSIM card, também necessário para o iPad 3G, ainda não lançado pela TIM. A única operadora que lançou o micro chip no país é a Vivo. Apesar disso, nenhum destes aparelhos da Apple foi lançado oficialmente no Brasil, podendo ser encontrados à venda apenas em páginas do site MercadoLivre.

O iPhone 4, apresentado por Steve Jobs no início de junho durante a conferência anual de desenvolvedores da Apple, a WWDC 2010, foi lançado no último dia 24 em cinco países, incluindo Estados Unidos e Japão.

A Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da Apple, que não confirmou nem desmentiu a informação da TIM.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail