Home > Notícias

Tim confirma iPhone 3GS com preços a partir de 999 reais

Depois de muito suspense, a operadora anunciou finalmente o preço cobrado no smartphone da Apple, que será lançado nesta sexta (28/8)

Redação Macworld Brasil

27/08/2009 às 18h33

Foto:

Acabou o mistério. A Tim revelou, finalmente, quanto custará o iPhone 3GS, esperado aparelho da Apple, que será lançado nesta sexta (28/8): a partir de 999 reais.

Grande novidade no mercado de celulares, o iPhone 3GS vai chegar ao mesmo tempo nas lojas das principais operadoras no Brasil.

Para não ficar para trás, Claro e Tim anunciaram poucos dias após a Vivo que lançarão todas o aparelho no dia 28 de agosto. As vendas do iPhone seguem em forte ritmo de crescimento no Brasil, segundo o instituto de pesquisas Gartner.

Pesquisa feita no segundo trimestre do ano mostra que foram comercializados neste período no Brasil 108,2 mil unidades do aparelho, contra 44,8 mil celulares da Apple vendidos nos primeiros três meses de 2009, crescimento de 141%.

Confira abaixo a tabela de preços dos planos da Tim para o iPhone 3GS e os preços cobrados pelos aparelhos:

tabtimnova

Quer saber mais sobre o iPhone 3GS? Confira as reportagens especiais abaixo:
Review
Superteste: iPhone 3G S versus versões anteriores
O novo 3G S é mesmo mais rápido? Para saber, confrontamos as gerações anteriores e até os iPods touch. Confira o desempenho de cada um
Vídeos 
Teste de resistência do iPhone 3GS
Veja como o novo aparelho reage em situações como contato com gordura e se  funcionam recursos como o reconhecimento de voz
Confira a velocidade do iPhone 3GS, Nokia N97 e Palm Pre
Saiba qual dos três aparelhos se saiu melhor nos testes desempenho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail