Home > Notícias

Em vídeo: Tim Cook abre a Apple Store em Palo Alto para vendas do iPhone 6

O CEO da Apple se encontrou com os consumidores que faziam fila na calçada em frente à loja e posou para selfies com vários fãs. Assista

Martyn Williams - IDG News Service

19/09/2014 às 17h39

cook- iphone6 2 520.jpg
Foto:

O que é mais bacana para um fã da Apple do que colocar as mãos no seu iPhone 6 no dia do lançamento? Encontrar-se pessoalmente com o CEO da Apple, Tim Cook, na fila e ainda por cima tirar um "selfie" para exibir para os amigos, claro.

Nesta sexta-feira, o comandante da Apple foi visitar a fila de centenas de pessoas que estavam do lado de fora da Apple Store em Palo Alto, Califórnia, um pouco antes das portas se abrirem às 8h00 nesta sexta-feria. Tim Cook parou para cumprimentar os consumidores e posar para muitos, muitos selfies.

Cook nem precisou pegar o carro para ir até a loja, que fica poucos blocos de distância da sua casa.  Steve Jobs também morava perto dessa loja e regularmente costumava passar por ela para conferir a atmosfera do dia do lançamento, mas possivelmente nunca deu tantos apertos de mão nem posou para tantas fotos como Cook.

"Muito bom vê-lo. Prazer em encontrá-lo", dizia o executivo na medida em que percorria a fila. "Posso tirar uma foto?", perguntou um consumidor, no que foi prontamente atendido com uma condição "Desde que seja com um iPhone", brincou Cook. Tim Cook não quis dar entrevistas aos jornalistas que estavam ao redor.

Quando lhe perguntaram se ele tinha um iPhone 6 ou 6 Plus ele respondeu "os dois, sou sortudo". E deixou vários fãs com inveja ao afirmar que está com os aparelhos "há vários meses. Esse é o privilégio de trabalhar na Apple". 

Quando chegou a hora da abertura das portas, Cook apareceu na frente da loja e ajudou na contagem regressiva de 10 segundos, abrindo pessoalmente as portas e dando boas vindas ao primeiros consumidores. Alguns correram direto para os novos aparelhos, mas outros ainda quiseram tirar fotos com Cook.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail