Home > Notícias

Tim Cook detona novo livro sobre a Apple: “sem sentido”

Em comunicado, CEO da Apple criticou duramente obra de ex-jornalista do WSJ e destacou trabalho dos funcionários da empresa de Cupertino.

Da Redação

18/03/2014 às 22h18

timcook_43502.jpg
Foto:

O CEO da Apple, publicou um comunicado em que detona o novo livro sobre a empresa. Escrito por um ex-jornalista do Wall Street Journal, “Haunted Empire: Apple After Steve Jobs”, o título foca justamente no período da Apple sem Jobs. 

Em sua declaração, Cook, que está à frente da empresa de Cupertino desde 2011, não poupou palavras contra a obra de Yukari Iwatani Kane, que foi lançada nesta semana nos EUA.

“Esse nonsense se merece junto com outros livros que li sobre a Apple. Ele falha em capturar a Apple, o Steve, e qualquer outra coisa na empresa. A Apple tem mais de 85 mil funcionários que vem trabalhar todos os dias para fazer o seu melhor, criar os melhores produtos do mundo, colocar sua marca no universo e deixá-lo melhor do que encontraram. Esse tem sido o coração da Apple desde o primeiro dia da empresa e vai continuar sendo por décadas. Estou muito confiante quando ao nosso futuro”, afirmou Cook.

O livro já está à venda em lojas como a Amazon, mas apenas em inglês por enquanto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail