Home > Notícias

TIM deve lançar o iPhone 4 no Brasil em setembro

A informação foi divulgada por funcionários das lojas da operadora em São Paulo; assessoria afirma não ter uma data certa, mas diz que será “em breve”

Daniel dos Santos, Now! Digital

23/08/2010 às 14h19

Foto:

Homologado pela Anatel, o iPhone 4 está com o caminho aberto para o seu lançamento no Brasil. Pela TIM, a previsão é final de setembro. Pelo menos é o que afirmam funcionários de lojas da operadora ouvidos por nossa reportagem.

Já a assessoria de imprensa da TIM não confirma a data. Consultada por Macworld Brasil, a empresa divulga apenas que o aparelho será lançado “em breve” e que a definição depende da Apple.  E a fabricante diz que ainda não tem previsão. Entre as outras operadoras, a Claro anunciou no dia 11/8 que o aparelho estava previsto para o último trimestre de 2010, enquanto a Oi afirma que vai lançá-lo "nos próximos meses" e a Vivo não divulgou previsão.

Leia também:

Especial - Tudo sobre o iPhone 4  (http://migre.me/16P6o)

Galeria - iPhone 4 e novos aplicativos (http://migre.me/16SiL)

O iPhone 4 foi lançado nos Estados Unidos em 24/6  vendeu 1,7 milhão de unidades em apenas três dias. Entre seus novos recursos estão câmera para ligações com vídeo (FaceTime) via Wi-Fi, tela com 3,5 polegadas com resolução de 960x640 pixels  e recursos de multitarefa, incorporados com o novo sistema operacional iOS 4.  Nos Estados Unidos, ele tem preços a partir de 199 dólares.

Os preços no Brasil ainda não foram definidos. Porém, já é possível encontrar ofertas em sites com o Mercado Livre, com preços que chegam a 3.500 reais.

 

iphone411.jpg

iPhone 4: 1,7 milhão de unidades em apenas três dias

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail