Home > Notícias

TIM libera acesso ao WhatsApp para assinantes de planos pós-pagos

Assinantes do Liberty Express +40 e Liberty Express +120 agora podem usar app de mensagens à vontade. Sucesso do Controle WhatsApp impulsionou novidade.

Da Redação

24/02/2015 às 14h50

whatsapp_43501.jpg
Foto:

A TIM anunciou nesta terça-feira, 24/2, que os usuários dos planos pós-pagos Liberty Express poderão usar gratuitamente o aplicativo de mensagens WhatsApp.

Com isso, os assinantes dessas modalidades poderão enviar mensagens pelo app sem que os dados usados para isso sejam descontados do seu plano. Ou seja, mesmo que a franquia de dados seja esgotada, será possível continuar usando o WhatsApp – sem bloqueio de Internet ou redução de velocidade, de acordo com a operadora.

A TIM destaca que a facilidade está disponível para os assinantes dos planos Liberty Express +40 e Liberty Express +120.

A novidade chega cerca de três meses após o lançamento do plano pré-pago Controle WhatsApp, que permitia o uso irrestrito do aplicativo pelos usuários e fez bastante sucesso, segundo a TIM.

“Após o lançamento dessa oferta (Controle WhatsApp), as ativações de planos controle na TIM aumentaram consideravelmente, já que hoje grande parte dos clientes está conectada o tempo inteiro em aplicativos de comunicação. Entendemos essa necessidade e trouxemos para o mercado uma parceria inovadora e com benefícios relevantes para os consumidores, que estão muito satisfeitos com a oferta”, destaca o diretor de Internet, VAS e handsets da TIM Brasil, Fabio Cristilli.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail