Home > Notícias

TIM também vai vender iPhone 3G no Brasil

iPhone deve chegar às lojas da TIM antes do Natal, quase dois meses após lançamento pela Claro e pela Vivo. Operadora não revela preços.

Redação do IDG Now!

08/12/2008 às 19h16

Foto:

A TIM fechou o contrato com a Apple para vender o iPhone 3G no Brasil, informou a operadora nesta segunda-feira (08/12). A operadora será a terceira a oferecer o celular da Apple no País, quase dois meses após as concorrentes Claro e Vivo terem lançado o celular por aqui, em 26 de setembro.

A operadora confirmou a informação nesta segunda-feira (08/12), por meio de sua assessoria de imprensa, mas ainda não divulgou detalhes sobre preços dos aparelhos ou de planos. O início das vendas é esperado para "breve", mas ainda sem data certa para começar. A operadora já havia sinalizado que desejava iniciar as vendas do iPhone 3G antes do Natal.

Atualmente, o iPhone 3G de 8GB é vendido pela Vivo a 1.899 reais no plano pré-pago e a partir de 899 reais no pós-pago. A Claro está praticando preços promocionais e informou, nesta segunda-feira que o iPhone 3G de 8GB  está a venda por 2.299 reais no modelo pré-pago e pelo mesmo preço da Vivo no pós-pago.

O preço do iPhone 3G de 16 GB vai de 1.199 reais (pós-pago) a 2.199 reais (pré-pago) pela Vivo. Pela Claro, o valor  promocional do celular pós-pago é o mesmo praticado pela Vivo (1.199 reais) e o modelo pré-pago sai por 2.599 reais também no preço promocional.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail