Home > Notícias

TIM terá internet móvel 3G em modelo pré-pago a partir de domingo

Empresa espera dobrar a comercialização da oferta, chegando a 3.000 vendas por semana em março. Serviço custará 5 reais por dia.

Fabiana Monte, editora-assistente do COMPUTERWORLD

27/02/2009 às 16h37

Foto:

A TIM lançará sua oferta pré-pago de acesso à internet móvel 3G neste domingo, segundo informou o presidente da operadora, Luca Luciani, em conferência de imprensa para comentar os resultados da companhia. "O usuário pagará 5 reais por dia e terá direito a 250MB de download", disse o executivo.

>> Participe das discussões sobre telecom na CW Connect

A empresa, que encerrou 2008 com 500 mil usuários de banda larga móvel, espera um crescimento acelerado nas vendas devido ao lançamento da banda larga pré-paga. "Estamos vendendo 1.500 por semana e em março esperamos duplicar esse número", afirmou Luciani.

De acordo com Rogério Takanayagi, Chief Marketing Officer da TIM, a oferta da banda larga móvel funcionará de forma semelhante aos hotspots wi-fi existentes em aeroportos e shoppings. Ao fazer o crédito de 5 reais, o usuário poderá acessar a internet por 24 horas. Quando esse prazo se encerrar, terá de comprar mais créditos.

"Se você comparar com ofertas de hotel e aeroporto, vai pagar valor baixo para ter 24 horas de acesso", analisou Takanayagi.

Já os novos planos pós-pagos de banda larga móvel terão velocidades de 600kbps e 7Mbps, com valores a partir de 39,90 reais. O modem custará 299 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail