Home > Notícias

TIM venderá iPhone 5 com desconto de R$400 para clientes pré-cadastrados

Promoção da operadora é válida apenas para quem for aos eventos de lançamento do smartphone na madrugada de quinta para sexta-feira, 14/12.

Da Redação

12/12/2012 às 20h16

iphone5_43503.jpg
Foto:

A TIM anunciou no final da noite desta quarta-feira, 12/12, que os clientes pré-cadastrados em seu site poderão comprar o iPhone 5 com desconto de 400 reais na noite de lançamento do aparelho.

Com isso, os preços praticados para esses clientes na madrugada de quinta para sexta-feira, 14/12, serão de 2 mil reais para o modelo de 16GB, 2.300 reais para a versão de 32GB e 2.600 reais para a de 64GB. Os preços normais do iPhone 5 desbloqueado variam entre 2.400 reais e 3 mil reais na TIM - os mesmos anunciados nesta quarta pela Oi.

Para ter direito ao desconto, os consumidores precisam comparecer à loja da operadora levando uma versão impressa do e-mail marketing da TIM sobre o iPhone 5 para quem se cadastrou anteriormente no site da empresa italiana.

No total, a operadora abrirá nove lojas no país para receber o lançamento do novo iPhone. Confira a lista a seguir: New York City Center (Rio de Janeiro), Shopping Eldorado (São Paulo), Savassi (Belo Horizonte), ParkShopping (Brasília), ParkShopping Barigui (Curitiba), Shopping Iguatemi (Porto Alegre), Shopping Recife (Recife), Salvador Shopping (Salvador) e Boulevard Shopping (Belém).

Só para deixar bem claro: a promoção é exclusiva para esses clientes pré-cadastrados e vale apenas na noite de quinta para sexta nas lojas indicadas acima.

Mesmo com esse desconto significativo, o iPhone 5 brasileiro continua sendo o mais caro do mundo, uma vez que o segundo colocado do ranking, vendido na Itália, custa pouco menos de 2 mil reais.

Leia também:

- Saiba quais lojas venderão o iPhone 5 na madrugada de quinta para sexta

- Mais caro do mundo, iPhone 5 brasileiro custa o mesmo que TV 3D

iphone5_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail