Home > Notícias

Título The Sims finalmente disponível para Mac e iPhone

EA lança o The Sims 3 em junho para múltiplas plataformas e lembrou-se da empresa da Steve Jobs.

Redação da Macworld / EUA

05/02/2009 às 14h14

Foto:

A Electronic Arts (EA) vai lançar em 2 de junho o game The Sims 3 para múltiplas plataformas nos Estados Unidos, incluindo Mac e iPhone. No Brasil, o lançamento ocorre no dia 05 de junho.

O jogo permite personalizar e criar uma pessoa virtual, o Sim. Você tem a tarefa de ajudá-lo a fazer amigos, ter uma profissão, cuidar da saúde, construir uma casa e tantas outras coisas que uma pessoa normal faz.

>Assista o vídeo das "personalidades únicas" de The Sims 3

O The Sims 3 traz como novidade a capacidade de escolher entre cinco recursos distintos para criar personalidades. O game conta ainda com novas ferramentas de design para personalizar a aparência dos seus Sims, modificando seu formato e tamanho, rosto, tom de pele, cor e estilo dos cabelos, formato e cor dos olhos, roupas e acessórios.

O lançamento do game está atrasado, já que a EA havia informado que o Sims 3 seria lançado em fevereiro.

Será a primeira vez que um título da série Sims será lançado simultaneamente para Mac e iPhone, e é o primeiro lançamento para Mac que não foi feito pela parceira Aspyr Media. No ano passado, o game Spore foi lançado simultaneamente para Mac e PC, no mesmo pacote.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail