Home > Notícias

Torneio de “FIFA 11” em SP dá prêmio em dinheiro e viagem aos EUA

Edição latino-americana do FIWC 2011 ocorre neste fim de semana na capital paulista e terá 400 vagas; inscrições são gratuitas.

Redação do IDG Now!

25/05/2011 às 10h35

Foto:

Que tal testar suas habilidades no game “FIFA 11” e ainda concorrer a prêmios de até 1.200 reais? Basta comparecer ao Shopping Center Eldorado, em São Paulo, neste fim de semana para participar da etapa latino-americana do torneio FIFA Interactive World Cup  (FIWC) 2011.

Segundo a assessoria da Electronic Arts, produtora do game, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no sábado (28/5), entre 10h e 12h, no próprio shopping. A etapa classificatória acontece durante todo o dia, enquanto as finais serão realizadas a partir das 13h de domingo.

O torneio deste ano terá um total de 400 vagas, o dobro do que foi oferecido na edição de 2010. A organização lembra que a procura é muito grande e pede para os interessados chegarem cedo para as inscrições.

No total, o espaço do evento também será maior que o do antecessor, segundo a assessoria, com 24 telas de LCD e 12 consoles PlayStation 3, além de uma área de entretenimento com estações de videogames e um minicampo de futebol.

O vencedor leva para casa um prêmio de 1.200 reais mais a chance de disputar a etapa final mundial do FIWC, que acontece em 9 de junho em Los Angeles, nos EUA, com prêmios de até 20 mil dólares. O segundo e o terceiro colocados ganham, respectivamente, prêmios em dinheiro de 800 reais e 600 reais.

No ano passado, mais de 500 mil jogadores competiram pelo torneio, que já teve um brasileiro como campeão (em sua primeira edição em 2004).

Para saber mais sobre "FIFA 11", confira nosso review completo do game.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail