Home > Notícias

Torneio de games da Razer terá Street Fighter V e Dragon Ball FighterZ

Segunda edição da Razer Fighting League já está com inscrições abertas. Disputas acontecem até outubro e terão produtos da Razer como prêmios.

Da Redação

10/08/2018 às 14h37

razerleague_62502.jpg
Foto:

A Razer anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 10/8, a segunda edição do seu torneio on-line de games de luta, o Razer Fighting League

Com início marcado para a próxima quinta-feira, 16/8, a nova temporada da competição terá como novidade a inclusão do game Dragon Ball FighterZ.  Além disso, a segunda Razer Fighting League também terá mais uma vez disputas com Street Fighter V.

Ao adicionar um novo game, a Razer espera ter um resultado superior ao registrado na primeira edição do torneio, em maio, quando foram 120 participantes e mais de 380 inscritos.

Inscrições

O torneio é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas de forma gratuita por meio do grupo oficial da competição no Facebook. As disputas acontecerão até o dia 4 de outubro. 

Premiação

Os vencedores do segundo Razer Fighting League ganharão produtos diversos da Razer – os prêmios serão distribuídos para os três primeiros colocados de cada jogo.

O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

Como funciona

De acordo com a fabricante, a fórmula de disputa será a mesma da primeira edição do Razer Fighting League e funcionará de maneira igual para os dois games.  

Ao todo, serão oito etapas online, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla - ou seja, os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores. 

Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata. 

Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 4 de outubro, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão. Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana, destaca a empresa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail