Toshiba anuncia notebooks com monitores 4K integrados

Tecra W50 é uma estação de trabalho móvel para profissionais que trabalham com imagem, e o Satellite P50t é uma máquina para entretenimento.

Foto:
https://pcworld.com.br/toshiba-anuncia-notebooks-com-monitores-4k-integrados/
Clique para copiar

A Toshiba anunciou durante a CES 2014, feira de tecnologia que acontece nesta semana em Las Vegas, nos EUA, os primeiros notebooks com monitores 4K inegrados. Batizadas de Tecra W50 (acima) e Satellite P50t, as máquinas estarão disponíveis no exterior em meados deste ano.

O Tecra W50 é uma "estação de trabalho portátil", voltada a profissionais que trabalham com criação e manipulação de imagens. Por isso, além do monitor 4K de 15.6" (com resolução de 3840 x 2160 pixels) integrado também tem uma GPU Nvidia Quadro K2100M com 2 GB de memória dedicada.

toshiba_satellitep50t-580px.jpg
Toshiba Satellite P50t

Já o Satellite P50t é uma máquina mais "doméstica". A tela tem o mesmo tamanho e resolução da usada no Tecra W50, mas é sensível ao toque. Nas duas máquinas as telas são calibradas para garantir maior precisão de cor. Ambos os modelos são baseados em processadores Intel Core de 4ª Geração (família "Haswell") e rodam o Windows 8.1.

A Toshiba não divulgou os preços de seus novos portáteis.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site