Home > Notícias

Transcend lança pendrive de 3 mm com software de recuperação de dados

JetFlash T3S ultra-slim tem menos da metade da largura de um drive USB normal, é resistente a quedas, água e sujeira; produto deve chegar ao Brasil no próximo mês

Redação PC World Brasil

17/08/2011 às 14h03

Foto:

A fabricante taiwanesa Transcend anunciou uma nova linha de pendrives superfinos, que são resistentes a condições adversas. A linha JetFlash T3S ultra-slim, sem o estojo de aço inoxidável que acompanha o produto tem apenas três milímetros de espessura, menos da metade da largura de um drive USB tradicional.

O produto, disponível com capacidades de 4 GB , 8 GB e 16 GB, é compatível com conexões USB 2.0 e possui proteção contra água, quedas e poeira. O drive USB permite também que o usuário faça gratuitamente o download do RecoveRx, um programa utilizado para recuperar arquivos danificados ou que foram eliminados por engano do volume removível. 

Compatível com Windows, Mac e Linux, o JetFlash T3S ultra-slim deve estar disponível no Brasil a partir de setembro, de acordo com a empresa. O produto tem preço sugerido de 45 reais para 4GB, 75 reais para 8 GB e 125 reais para 16 GB de armazenamento. 

 

transcendpendrivet3s_300.jpg
Fora do estojo protetor, o desafio é não perder o pendrive por aí

 
 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail