Home > Notícias

Transmit 4 tem nova interface e está muito mais veloz

Software cliente para transferência de arquivos do Mac via FTP recebe atualização depois de cinco anos

Macworld/EUA

27/04/2010 às 11h13

Foto:

Cinco anos depois, a empresa Panic atualiza seu programa cliente para transferência de arquivos do Mac via FTP. As novidades do Transmit 4 são nova interface, mais recursos e melhorias de desempenho.

Na tela principal do software, a navegação das pastas pode ser feita em Cover Flow (a mesma usada para álbuns de músicas no iTunes) e miniaturas. Há também a navegação por abas, suporte ao Quick Look e um recurso que mostra as pastas mais usadas.

150839-transmit4-interface_original.png

Cover Flow incrementa interface do aplicativo para navegação de pastas

Outra novidade é o Twin-Turbo Engine, que promete acelerar em até 25 vezes o envio de pequenos arquivos e ser 18 vezes mais rápido para o download de arquivos pequenos.

Apesar da interface simplificada, o Tansmit 4 não perde recursos. O usuário pode criar regras inteligentes para escolher quais arquivos devem ser baixados ou enviados, ajustar preferências avançadas do servidor e até mesmo mandar comandos SSH pelo programa.

150839-transmit4-disk_original.png

Transmit 4 tem interface simplificada

A atualização também traz suporte para gestos multitoque, limitação de banda, transferências em multiconexão, suporte 64 bits e atualização automática. O Transmit 4 custa 34 dólares (ou 19 dólares para quem já possui a licença da versão anterior). O programa requer o sistema operacional Mac OS X 10.5 ou superior.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail