Home > Notícias

Trapaceiros de “Red Dead Redemption” serão banidos a partir da próxima semana

Desenvolvedora do título para PS3 e Xbox 360 estabeleceu o próximo dia 24 como prazo para que jogadores apaguem savegames modificados.

GamePro / EUA

19/08/2010 às 12h51

Foto:

A produtora Rockstar anunciou nesta semana que a partir do dia 24 de agosto planeja banir os jogadores com savegames modificados de seu título “Red Dead Redemption”, para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Conforme já havia alertado, também em seu blog oficial, a desenvolvedora prepara medidas para retirar das redes online Xbox Live e PS Network os jogadores cujas identidades estejam ligadas a savegames com modificações desonestas.

reddead1.jpg

De olho: Rockstar promete banir jogadores trapaceiros de "Red Dead Redemption".

No entanto, a Rockstar está oferecendo mais uma chance de redenção: se todos os savegmes com trapaças que estiverem ligados às identidades online dos gamers forem apagados até o prazo de 24 de agosto, os jogadores serão poupados do “martelo do banimento”.

Além disso, a companhia avisou que irá mirar principalmente hackers e cheaters do título, que acumula bons resultados nos EUA, tendo sido o jogo mais vendido no país nos meses de maio e junho, segundo informações da empresa de pesquisas NPD Group.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail