Home > Notícias

TV Hat transforma chapéu em “cinema para iPhone”

Boné futurista possui lente de aumento para deixar tela do dispositivo "parecida com sala de exibições"; produto custa 30 dólares nos Estados Unidos

Macworld / EUA

01/02/2011 às 15h39

Foto:

Muitos produtos exibidos na Macworld 2011, evento realizado na semana passada nos Estados Unidos, chamavam mais a atenção por seu visual do que propriamente por seus recursos. Foi o  caso do TV Hat. Esse produto para lá de incomum é uma espécie de chapéu para o usuário assistir vídeos com privacidade no iPhone ou iPod touch.

Mistura de  capacete com boné, ele  conta com uma cortina preta para garantir a privacidade. O usuário insere o dispositivo em um compartimento de plástico dentro da acessório e fecha com tiras de velcro; uma lente de aumento permite ampliar a imagem, dando, de acordo com os fabricantes, “uma experiência de cinema”.

Por 30 dólares, o TV Hat está disponível nas cores preta, azul, branca, vermelha, cáqui ou camuflada. Contudo, visto que o usuário fica parecido com um ”ser de outro planeta", é pouco provável que a camuflagem ajude na hora de se esconder de desconhecidos... Confira no vídeo abaixo como essa "oferta imperdível" funciona: (http://migre.me/3Nb5s)

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail