Home > Notícias

Twitch lança jogo de karaokê exclusivo para a plataforma de streaming

Jogadores poderão interagir em tempo real com os criadores de conteúdo, que assumem o posto de artistas da música

Da Redação

15/04/2019 às 11h35

Foto: Twitch

O Twitch anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento do primeiro jogo desenvolvido exclusivamente para a plataforma de streaming. Chamado Twitch Sings, trata-se de um game de karaokê disponível gratuitamente no Windows por meio do site sings.twitch.tv.

Os jogadores encarnam grandes artistas do mundo da música, com direito a palco virtual e letras das canções exibidas na tela. Usando o bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa personalizada, o público desempenha um papel fundamental na experiência do Twitch Sings, fornecendo feedback ao vivo, aplaudindo, votando na próxima música, interagindo com outros membros da comunidade e com o cantor e compartilhando performances em toda a plataforma. Além disso, os criadores do Twitch podem escolher se apresentarem sozinhos, convidar sua comunidade para participar de um dueto, ou colaborar com outros canais.

"O Twitch Sings une a diversão e a energia de estar em um show ao vivo com a criatividade sem limites dos streamers para fazer uma performance interativa. Muitos dos jogos tradicionais são melhores na Twitch, mas há uma enorme oportunidade para os que são projetados para o streaming e a para ter a participação do público", destaca Joel Wade, produtor executivo do Twitch Sings.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail