Twitter terá cobertura especial para segundo domingo de Enem

Assuntos em tempo real, revisões, dicas e correções

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/twitter-tera-cobertura-especial-para-segundo-domingo-de-enem/
Clique para copiar

Não vai pro Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mas quer acompanhar o que está rolando na prova mais famosa do Brasil? Ou vai e quer se preparar ainda mais? O Twitter te dá uma mãozinha com uma cobertura em tempo real, além de conteúdos especiais disponibilizados por um pessoal que ajudou muitos usuários na fase dos estudos preparatórios.

O segundo dia de provas acontece no próximo domingo (10) e já no sábado (09), das 9h às 21h, o Descomplica, cursinho pré-vestibular online, transmite em seu perfil no Twitter o #Relashow, um programa gratuito de 12 horas que vai revisar o conteúdo das matérias esperadas. Já no Twitter do jornal Estadão, os participantes poderão acompanhar, em tempo real, a correção da prova.

Para facilitar a busca dos usuários por tuítes relacionados ao Enem, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar o conteúdo de candidatos, professores, influenciadores, universidades, veículos de comunicação e demais pessoas engajadas na conversa sobre o exame.

A cobertura estará disponível em uma página especial sobre o Enem, que poderá ser encontrada na aba “Explorar” ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse pelo tema, bem como no perfil do Moments Brasil.

Relacionadas

Candidatos que se sentiram prejudicados no Enem poderão solicitar segunda chance

Se a reclamação for válida, o participante receberá nova prova para substituir a executada naquele dia

Enem 2019: como usar as redes sociais para estudar

Descubra como o Instagram pode te ajudar a estudar para as provas

Como consultar online seu local de prova no Enem 2019

Não perca a hora e consulte onde acontecerá a prova na sua cidade

Do inglês ao Enem: mais de 80 cursos online gratuitos

Plataforma online oferece cursos em diversas áreas

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site