Home > Notícias

Twitterrific 2.1 publica vídeos e inclui tradutor ao Twitter

Nova versão do aplicativo inclui ferramentas de busca e classificação de contatos e usa os recursos do iPhone 3GS para agregar links com vídeos

Macworld/EUA

20/08/2009 às 14h15

Foto:

O famoso aplicativo para iPhone (e também iPod touch) usado para enviar e receber mensagens no Twitter, o Twitterrific, foi atualizado para a versão 2.1. Ela traz uma lista com 28 novas funções e 28 correções. O anúncio foi feito pelo seu desenvolvedor, Craig Hockenberry, por meio de um post no Twitter.

O Twitterrific 2.1 agora é capaz de gravar vídeos e enviá-los diretamente para o Twitter, se instalado no iPhone 3GS.  A nova versão também inclui uma ferramenta capaz de buscar por todas as mensagens que seu amigo recebeu usando o comando @nome.

twitterrific2

Ferramenta de tradução não funciona muito bem

O aplicativo recebeu um botão de traduções (que não funcionou muito bem com o português) que  tenta traduzir os textos para o seu idioma com um só toque, além de um novo botão “Leia mais”, para ver as mensagens mais antigas.

Há uma série de novos atalhos que permitem copiar o texto dos tweets recebidos, adicionar links para serem lidos depois, replicar mensagens e envio direto para e-mails sem a necessidade de fechar o programa.

O site oficial do Twitterrific mostra uma lista com todas as novidades e correções da nova versão do aplicativo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail