Home > Notícias

Ubisoft Brasil corta pela metade preços da série “Assassin´s Creed”

Com redução, títulos passam a custar menos de R$100 nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360; primeiro jogo agora sai por R$59.

Luiz Mazetto, para o IDG Now!

04/07/2011 às 10h56

Foto:

A produtora Ubisoft anunciou nesta semana uma ótima notícia para os gamers do Brasil ao cortar em cerca de 50% os preços de sua bem-sucedida série “Assassin´s Creed” para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

O lançamento mais recente da franquia, “Brotherhood”, caiu de 199,90 para 99,90 reais, enquanto o anterior, “Assassin´s Creed 2”, agora sai por 79,90 reais. Já o primeiro título da série torna-se também o mais barato, já que teve seu preço reajustado para 59,90 reais.

“Nossa vontade sempre foi de ter um preço menor pelos jogos. Essa é uma luta nossa. Esperamos assim promover essa marca (“Assassin´s Creed”) que já vem muito bem, para aumentar a difusão desses games”, explica o diretor-geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, lembrando que o corte é exclusivo para o mercado brasileiro.

Vale lembrar que a empresa também participou do 1º Dia do Jogo Justo, evento da iniciativa que busca reduzir os impostos de títulos importados comercializados no País, justamente com “Assassin´s Creed”, que na época foi vendido também 99 reais.

Para saber mais sobre "Assassin´s Creed: Brotherhood", confira nosso review completo do game lançado no final de 2010.

09: Assassins Creed

Série da Ubisoft agora tem preços entre 59 e 99 reais no Brasil

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail