Home > Notícias

Ubisoft lança Assassin’s Creed: Freedom Cry

"Spin-Off" de Assassin's Creed: Black Flag traz um novo protagonista e nova história, em versões para PS3, PS4 e PC com preço bastante atraente.

Rafael Rigues

17/02/2014 às 18h25

Foto:

A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira que Assassin's Creed: Freedom Cry já está disponível para download, em versões para o Playstation 3 e PlayStation 4. O game foi inicialmente lançado como uma expansão para download (DLC) de Assassin's Creed: Black Flag, mas esta versão é independente, ou seja, não precisa do jogo original para rodar.

 ac_freedomcry-580px.jpg
Assassin's Creed: Freedom Cry

Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão, antigo pirata e agora membro treinado da ordem dos Assassinos. Náufrago no Haiti do século XVIII, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio para voltar ao oceano. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio.

O jogo, que também ganhará versão para PCs em 25/02, tem preço sugerido de R$ 34,99 em qualquer plataforma. Mais informações estão disponíveis em assassinscreed.com/freedomcry.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail