Home > Notícias

UFC 2010 exigirá código pago para modo online

Segundo produtora THQ, o pagamento de 5 dólares permitirá acesso a outros recursos pela rede; game será lançado em 25/5 nos EUA.

21/05/2010 às 15h18

Foto:

No início deste mês, a EA Sports revelou o maior plano “in-box DLC” (DLC - conteúdo extra para um jogo, que pode ser baixado pela internet)  já pensado na forma do “Online Pass”. Enquanto os games anteriores da produtora davam aos novos compradores de game conteúdo gratuito como nudez em “The Saboteur” e uma fonte de itens grátis em “Mass Effect 2”, descrições do Online Pass parecem indicar que os modos multiplayer nos principais títulos da EA Sports só serão acessíveis para novos consumidores e compradores de segunda mão que resolverem pagar 10 dólares para obter um novo código. A produtora THQ revelou um plano semelhante para "UFC 2010 Undisputed", com lançamento em 25/5, que vai exigir que os jogadores entrem um código in-box ou gastem 5 dólares nas lojas online do PS3 e Xbox 360 para acessar os modos online do jogo.

 

ufc2010.jpg

Novo game UFC 2010 vai exigir pagamento de uma taxa de 5 dólares para acesso ao modo de jogo online.

Como a EA, a THQ está apresentando as novidades afirmando que a renda extra vai permitir mais recursos online. A companhia afirmou ao site Destructoid que o game vai incluir um modo online “Fight Camp Mode”, no qual os jogadores podem treinar com até outros 40 jogadores online.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail